segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os vídeos do II Fórum já estão disponíveis!


    O Fórum para Integração entre o Ensino de Língua e Literatura é uma atividade de Extensão ligada ao PET LETRAS-UFRGS e ao GT LÍNGUA E LITERATURA. O objetivo do Fórum é reunir os interessados no ensino de Língua e Literatura para debater e trocar experiências em torno de um problema: a dissociação entre o ensino das duas disciplinas na formação e prática do professor da escola básica. O evento, realizado anualmente, é aberto a todos os interessados. A primeira edição do Fórum aconteceu em setembro de 2010. A segunda edição foi realizada no dia 15 de outubro de 2011, dia do professor, no auditório do ILEA, no Campus do Vale-UFRGS.

     II Fórum reuniu cerca de 80 pessoas durante todo o sábado e foi um sucesso graças ao público presente, aos palestrantes e aos apoiadores. Todo o evento foi registrado em vídeo e agora está sendo publicado no Canal do GT no Youtube.  Agradecemos à Fabíola Stein, pela geração das imagens, e ao Alexandre Santana, pela edição dos vídeos e criação do canal no Youtube.
   
    Já estamos elaborando a terceira edição do Fórum  e preparando outras atividades para o ano de 2012. Nossa próxima reunião será no final de fevereiro, com data a ser marcada. Os interessados em juntar-se ao grupo podem enviar email para gtlinguaeliteratura@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário