Membros do GT







Rose Rolim

Graduanda do curso de Letras-UFRGS, Professora de Redação do Projeto Educacional Alternativa Cidadã e co-autora do Projeto de Fomento à Integração entre o Ensino de Língua e Literatura.


Vinicius Rodrigues

Mestrando em Letras/Literatura Brasileira pela UFRGS; é licenciado em Letras pela mesma universidade e pesquisa, no mestrado, a área de ensino de Literatura na Educação Básica, com especial ênfase na abordagem das histórias em quadrinhos e das narrativas gráficas nesse segmento. É professor de Literatura do Colégio Santa Cecília (Porto Alegre, RS) e da Escola Martinho Lutero (Cachoeirinha, RS), com passagem por outras instituições e projetos educacionais ao longo de sua trajetória.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0495060931230024


Juliana Terra

Graduanda do curso Letras-UFRGS na ênfase Licenciatura - Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, integrante voluntária do grupo de pesquisa de literatura brasileira Nacional-desenvolvimentismo: tensão na forma literária e promessas de integração social.

Lúcia Sander


É graduanda da UFRGS, bolsista do Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência. Atua como professora de Língua Inglesa e Língua Portuguesa.

Jeferson Tenório


 É graduado pela UFRGS. Mestrando na mesma universidade em literaturas luso-africanas. Tem experiência docente em escolas públicas e privadas na área de Literatura e Língua Portuguesa.

                                                 

Graduanda do curso de Letras (Licenciatura Português – Espanhol) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professora e coordenadora da disciplina de Língua Espanhola do Projeto Educacional Alternativa Cidadã (PEAC), integrante voluntária do grupo de pesquisa Panorama da Narrativa Curta e do Romance Hispano-Americano nos séculos XX e XXI sob a orientação da Prof.ª Dr.ª Karina de Castilhos Lucena. Desde dezembro de 2012 é Bolsista do Programa de Educação Tutorial Letras UFRGS sob a tutoria da Prof.ª Dr.ª Marcia Ivana de Lima e Silva, onde participa de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4891031A5

Um comentário: